Revista ProCampo - Uma Leitura Produtiva

 

 
de 2017.   51ª Edição (Agosto/Setembro)  
Publicidade

Anuncie Aqui!

Entrevistas

 

19.08.2011 - 10:15

Nova logo revista proCampo

A partir desta edição, a revista ProCampo trará algumas novidades.
Apresenta-rá nova identidade visual, novo slogan e novo layout, com
o objetivo de modernizar e reforçar ainda mais o posicionamento da revista com o
desenvolvimento sustentável, tendo o compromisso de levar informações
pontuais sobre toda a cadeia do agronegócio capixaba e do Brasil.

Na nova identidade visual, a abordagem inicial foi um design que transmitisse com impacto e imprevisibilidade, à primeira vista, uma idéia de credibilidade, clareza, atualidade e identificação com o papel da revista. Para chegar ao resultado final, a equipe de produção gráfica da revista desenvolveu cerca de 10 variações do novo layout.   O nome procampo manteve a fonte tipográfica Britannic Bold, já utilizada por suas características visuais de compactação, fácil reconhecimento e atualidade e foi composto totalmente em caixa-baixa, que têm reconhecidamente melhor legibilidade, o que ajuda na identificação imediata.
Os símbolos, no formato de duas folhas - em vários tons de verde com um efeito de luz em seu ápice - localizado acima da tipologia, representam crescimento e desenvolvimento da agricultura, lembrando uma revista aberta, com objetivo de incentivar a busca por conhecimentos.    
E tem o novo slogan da revista. Sai o mote A Revista do Agronegócio Capixaba e entra o tema uma leitura produtiva, traduzindo o posicionamento da ProCampo em informar e por consequência agregar, gerando mais renda e oportunidades ao setor agropecuário do Espírito Santo e com respeito ao meio ambiente.
A nova roupagem da revista, que foi evoluindo gradativamente, tenta transmitir uma idéia de clareza, estando suas páginas menos poluídas e mais ordenadas, com mais fotos e gráficos, resultando
fácil visualização.
Para o diretor da revista ProCampo, Bruno Vianna Motta, que coordenou todo o processo de criação da equipe de produção gráfica da ProCampo, as mudanças na logomarca, roupagem e no slogan representam desenvolvimento e modernidade. “Temos que apresentar aos nossos leitores um projeto gráfico moderno, que condiz com a representatividade da agropecuária capixaba e nacional, fortalecendo ainda mais o relacionamento da revista ProCampo com o nosso público”, afirma.
A revista ProCampo pode ser encontrada nas principais revendas agrícolas da região.


Edições Anteriores

23.09.2014 - Desconhecimento e descaso

08.07.2014 - Selita com novo presidente

13.05.2014 - "Com o resfriamento do Oceano Pacífico, deve haver uma redução de chuvas no Sudeste e Sul do país"

18.03.2014 - A pujança do agronegócio capixaba

08.01.2014 - Em defesa da cacauicultura


 voltar  |  topo  |  home

Publicidade

 

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!

Anuncie Aqui!

 

Parceiros

 
  • Cedagro
  • Defagro
  • Midas
  • Cooabriel
  • Incaper
  • Seea
  • Senar
  • CCA-Ufes

Revista ProCampo - A Revista do Agronegócio Capixaba

Endereço: Rua Vinte e Dois de Abril, 09 - B.N.H. - Linhares/ES - 29902-180

Telefone: (27) 3373-3424 // 9984-5808

Email: procampo@revistaprocampo.com.br

"Criando sua empresa na internet"